segunda-feira, 8 de abril de 2019

Futebol de Rua 2019

No dia 6 de março, a equipa do Lusco Fusco E7G participou no torneio de Futebol de Rua, organizado pela associação MOJU tendo como coordenador o nosso técnico Cláudio Garcia.
Este torneio é de futebol inclusivo e mais que qualidades futebolísticas, o mais importante é o respeito e fair play perante todos os intervenientes da iniciativa, desde jogadores, equipas técnicas, voluntários e público.
Podemos afirmar com muito agrado, que novamente, esses valores foram alcançados.
Esta iniciativa, contou ainda com a presença do responsável a nível nacional da entidade da CAIS, o Gonçalo Santos, o selecionador nacional Bruno Seco e o selecionador do Algarve Renato Frazão.
A nossa equipa, portou-se brilhantemente e adaptou-se facilmente, ficando a desesperar pela próxima edição.
Ainda há a possibilidade de termos um jogador nosso a representar, ou a seleção nacional para o mundial, ou a seleção do Algarve para ir ao torneio nacional nos Açores e aí ter mais uma hipótese de ser selecionado para ir ao europeu da modalidade.
Vamos aguardar pelas decisões dos selecionadores, mas uma coisa é certa, os braços não vamos baixar, convocados ou não, estaremos no próximo ano, novamente a jogar com a alegria que nos caracteriza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário