domingo, 12 de maio de 2019

Semana com muita participAção

Esta semana continuámos a ver com estão os jovens a nível dos direitos humanos e cidadania para definirmos os objetivos a atingir até final deste ano letivo com os mesmos.
Tivemos também inícios de atividades, tais como atividade desportiva no pavilhão da escola secundária Pinheiro e Rosa e também uma atividade com colaboração da Associação para o Planeamento da Família de Faro que está a atuar diretamente no Cerro do Bruxo com as famílias.
De referirmos que em Santa Bárbara de Nexe, que atuamos na escola primária, tivemos uma atividade após período escolar onde os alunos tiveram a fazer bolos para angariação de fundos para atividades da escola e correu com uma participação altíssima, o que é um grande indicador que os jovens estão empenhados em ajudar a escola como em participar em atividades do projeto extra escolares.
Na atividade de Altamente, demos alternativas diferentes para a identificação de letras e continuámos a criação das cartas de EKUI que se pretende continuar a trabalhar a literacia mesmo após o término das aulas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário