segunda-feira, 27 de maio de 2019

Semana de segunda a domingo

Esta semana foi "non-stop", começámos com flautista mágico onde vamos buscar os jovens ao cerro para irmos para a escola para depois realizarmos as sessões na escola da Lejana como de costume.
Na terça, foi um dia especial, pois começámos com a reunião de consórcio onde mostrámos o que já alcançámos desde o início do projeto e o que vamos fazer no futuro. À tarde fomos convidados para a reunião alargada da CPCJ de Faro, onde tivemos a oportunidade para apresentarmos o projeto a todos os parceiros que compunham a reunião e podemos afirmar que dali surgiram parcerias muito boas para o nosso projeto.
Quarta foi o dia que tivemos novamente a parceria da APF, tratámos de imensos documentos de algumas famílias (IRS, apoio para a escola, etc) e ainda desporto para capacitar os jovens.
Quinta e sexta as sessões em escola como de costume.
Sábado tivemos a nossa primeira campanha para o Banco Alimentar, onde estivemos a recolher alimentos num hiper mercado, enquanto no domingo fomos diretamentes ao Banco Alimentar para fazer a separação dos alimentos e empacotamento dos mesmos.
Que semana espetacular, os jovens fizeram-se ouvir, ao pediram mais e mais!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário